Dúvidas &
Condições

Dúvidas frequentes

1) ENTREGA EM TODO BRASIL?

Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

2) Quem é de Belo Horizonte pode retirar com você pessoalmente?

Sim! É só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. A Sala da Criare fica no Bairro Gutierrez e o endereço será informado via e-mail quando o pedido estiver liberado.

3) Como escolho a personalização?

Na compra do produto, aparecerá os campos para preencher as informações de personalização. As cores das estampas podem alterar em até 10% de produto para produto, e em relação ao que é visto no monitor.

4) Em qual email entro em contato com vocês?

Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para criarebh@hotmail.com

5) Qual o prazo de produção/confecção dos produtos?

O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

Trocas & condições

PREÇOS

– Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério.

– Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

ENTREGA

– Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

– É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

ALTERAÇÕES

– Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidos para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.

– Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete.

TROCAS

– Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.

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